Por que existe o Projeto Adote Um Aluno?

Objetivos:

1) Suprir as necessidades financeiras básicas dos alunos mais carentes do IAENE.

2) Apoiar dezenas de alunos que são órfãos, filhos de pais separados, filhos de dependentes químicos e/ou oriundos de famílias totalmente improdutivas financeiramente, mas com altos ideais, e que sonham com um futuro melhor para si e para a própria família.

3) Favorecer vários alunos solteiros e casados, e até com filhos, que trabalham nas férias, mas que tem enormes dificuldades para prover todos os meios para alimentação, moradia, higiene e educação para si e para os filhos e esposa (a esposa deve aproveitar e fazer uma faculdade também).

Quem será beneficiado:

1) Alunos com dificuldades financeiras reais e urgentes, e que já estudam no IAENE, ou que sejam indicados para aqui estudar.

2) Alunos que foram previamente selecionados pelo departamento de Assistência Social e Filantropia do IAENE, e/ou foram recomendados por pessoas idôneas.

O IAENE sente-se honrado em convidá-lo a sentir a alegria de participar deste projeto, e a receber as bênçãos de Deus ao possibilitar tão relevante programa de educação para esta vida e para a vida eterna. Este Projeto possibilita o crescimento mental, físico, social e espiritual de moças e rapazes que tem nesta forma quase que sua única esperança e possibilidade de terem um futuro vitorioso.

Participe!

Seja um doador!

Adote um ou mais alunos das nossas Faculdades!

Convide seus amigos!

“Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber.” (Paulo – At. 20:35)

ADOTE UM ALUNO!!!

Peça orientação divina e clique em [como doar?]

adoteumaluno@iaene.br